terça-feira, 28 de maio de 2013

Ideias sempre bem vindas!

Olá meninass...

Sumi não..rs
Só estou sem tempo...rs
Tenho muitas novidades para contar pra vocês!
Hoje vou contar só uma! Vou abrir um salão de manicure e pedicure no meu Doce Lar (felizz demaiss).
Vou começar devagar, mas vou!...rs
Estou com muitas ideias boas! Me desejem sortee! :D
Bom, hoje gostaria de opiniões e ideias de vocês queridas amigas e vizinhas.
Que colocar algo naquele nicho ali do meu movel, só que não decidi se coloco algum tipo de flor ou folhagem ou outra coisinha fofa...
Help-me...
Opinemmm muitooo!
Se vocês acharem melhor algum tipo de flor ou folhagem por favor me digam o nome tá!
 
Aqui esta o movel

o lugar é ali onde tem um a maior espaço

Beijosss
Tenham um ótimo feriado e fim de semana!

9 comentários:

  1. OI Patricia ,graças a Deusque que está tudo bem ,coisas legais acontecendo melhor ainda ,querida muito sucesso ,tenho amigas que deram muito bem nesta área ,graças a Deus ,todas já fizeram grandes conquistas com realizações bem legal como casa própia,apartamento,tirar carteira de habilitação e comprar um carro legal ,viagens etcetcetc...
    minha sugestão seria uma palmeira ráfia,além de ser linda é boa para se cuidar com um vaso de vidro ou rustico fica mais bonita ainda ,bjs uma ótima noite

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acho que uma orquídea bonitinha ia ficar lindo! Quanto a seu salão, acho ótimo! e desejo que tenha muito sucesso! hoje fiz minha unha pela primeira vez em 8 meses ahahah, na frança era caro demais, amo o brasil :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. boa sorte nessa nova fase, vai com com fé em Deus, que td da certo, Deus te abençoe muito.. bjs
    Da uma passadinha la em casa, tem post novo, http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Pati! Boa sorte com o nov negócio!! Como é bom trabalhar por conta própria neh!! Olha flor, eu acho que uma orquidea ficaria legal ali, ou um ou dois vasos compridos e de cor bem chamativa para dar um contraste!

    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gosto de folhagens :)
    Boa sorte com o seu novo negócio!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati eu encontrei esse esse arranjo e amei.Acho que ali naquele cantinho iria ficar um sucesso...OLHA SÓ->http://delicatesses.blogspot.com.br/2011_09_01_archive.html
    É lindo ou não é????????
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hum menina, eu colocaria um daqueles que ficam pequenos arbustos redondinhos, fica lindo e chic!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas pela força!
    Com certeza dará certo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte... hein! E eu aposto tb nas folhagens, fica lindo! Bjaum

    ResponderExcluir

Obrigadaa Pelo comentário! Ficarei super Feliz!