quarta-feira, 20 de junho de 2012

Choove chuva, Choveee...

Oláaa Amigass!

Sem muitas novis na obra. Está chovendo desde domingo aqui na minha cidade, hoje que saiu um solzinhoo muito timido.
Os pedreiros não conseguiram fazer nadinha hoje, porque estava tudo muito úmido.
Massss, para vocês não ficaramm sem nadinhaa para comentar...rs...tenhho uma novidade!
Fomos fazer o orçamentos das portas. Por enquanto não temos o orçamento em mãos, a moça da loja irá orçar e repassar os preços para nós.
Encontrei na internet algumas fotos das portas que escolhemos...
Vou mostrar primeiramente para vocês as portas que escolhemos e depois que opiniões sobre qual vocês gostam mais!


Vamos as fotos:
  
Porta lisa-Para o banheiro

Porta Decorativa Pivotante-Para a sala (Porta da frente
)


Porta Decorativa -Para o quarto

Porta Frisada de correr - Para a cozinha
As fechaduras só encontrei da porta da cozinha e Entrada que são iguais a unica diferença é no tamanho.
Esta Porta é só uma amostra, para vocês verem o Puchador


Agora vou mostrar alguns modelos que achei legais, quero opiniões de vocês, da preferencia de cada, para a porta da Sala que será a porta da Frente.Estou indecisa sobre qual escolher.

1



2 - 3 - 4 - 5 - 6



7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12

Pessoass Queridas, é só comentar e colocar o número que indica cada porta.
Preciso das opiniões de vocês, são superrr importante para mimm!

Ahhhh, tenho outra coisinha para mostrar para vocês.
Aqui na minha cidade tem uma casa que vai ficar superrr parecida com a minha, gostaria de mostra-lá para vocês.

Aqui a casa parecida com a minha, bemm parecida..rs


Aqui a minhaa queridaa casinhaa
Bomm pessoasss lindaasss, hoje é isso!
Post superr longoo, para compensar o atraso né!
Falta mostrar minhas pinturas. Um diazinho desses faço um post exclusivo para mostrar minhas pinturas (enxoval continuando).
Beijosss, tenham uma ótima semana!

20 comentários:

  1. Oi Patricia.
    Obrigada pela visita. Demorei muito para escolher as portas. Mas, graças à Deus ja´estamos quase nos finalmentes. Mas não e´fácil não. Vc tbm vai chegar lá rapidinho.
    A fachada de sua casa gostei bastante.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia!
      POis é estou com duvidas com as portas...
      Mass logo logo tudo estara perfeito (Como em meus sonhos :D )
      Beijosss

      Excluir
  2. Ai Patricia que dificil..srsrs todas são lindas.. srsrs..
    Mas menina a hora que eu vi essa foto da casa pensei..nossa que rapido que ela construiu.. é muito parecida mesmo.. vai ficar linda né...
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, legal née!
      Imagina só a mnha casa estar prontaa...rs...sonho realizado né! rs..
      Mas nao esta muito longee esste sonho!
      Obrigada pela visitinhaaa
      Beijosss

      Excluir
  3. Adorei as escolhas, muito lindas! A da sala e do quarto são show! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      Simm também gostei dessas em especial! :D

      Beijosss

      Excluir
  4. São lindas, adorei a da sala.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia, seja muito bem vindaaaa lá no blog..muito obrigado pela visitinha e carinho!!!
    Eu adorei o seu blog, se já vou cosmeçar palpitando aqui..eu adorei as portas!!!
    eu escolheria pra a da sala as 2, 4, 9!!
    Beisjos e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, muito obrigada pelo carinho!
      Adorei seu palpite!
      Seja muito bem vinda!
      Beijosss

      Excluir
  6. Obrigada pelo carinhoo Dani!
    Ee prncipalmente pelo palpiteee!
    Também gostei da porta 2...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia, gostei muito das escolhas das portas....eu tb estou fazendo o orçamento das minhas, mas nos lugares aonde eu fui o modelo das portas pivotantes são praticamente todos parecidos, não tem muita escolha, o desenho dela é parecido com a foto que vc usou para mostrar a fechadura.....como marido já queria assim, acho que vai ser esta, pras portas dos quartos e dos banheiros eu vou colocar igualzinha a número 2 e estou na dúvida entre a porta de correr que vai na lavanderia e a porta da minha cozinha....eu gostei muito do modelo da de correr que vc escolheu.....acho que vou copiar...rsrsrsrs
    Quanto ao porcelanato eu tb tava muito na dúvida se colocava ou não....Mas quando vi esse adorei....lá na loja a vendedora mandou a gente passar a chave pra ver se riscava e não riscou, disse só que não podia deixar xixi de cachorro por mais de 12 hrs sem limpar e nem refrigerante por mais de 24hrs sem limpar e no mais falou que tinha 5 anos de garantia.....como marido tb tinha gostado muito e não estava caro, resolvemos arriscar!!!!
    A sua casa é muito parecida com a da foto, ela vai ficar muito linda depois de prontinha.....Acho que já escrevi um livro....obrigado pela visitinha lá na casinha....Beijinhos e bom fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Queridaaa...Obrigada pelo carinhoo!
      Que bom que gostou das minhas escolhas...mas estou em duvida quanto a porta da sala!
      Aaahhh pode copiar simmmm...eu deixoo!!rs...
      Ai ai ai...sou apaixonada pelo porcelanato auto brilho...vou amanhaa escolher o piso!

      Beijosss, tenha um ótim fim de semana e voltee sempreee!

      Excluir
  8. Hummmmmmm... gostei da 9! mas é difícil escolher uma só no meio de um monte de portas bonitas...

    Vai colocar pivotante ou normal? Acho lindas as pivotantes, bem grandonas, pena que no meu apê nem rola...

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Francine...
      Na porta da sala vai ser pivotante...chiki née...rs...
      A minha vai ser grande, não grandona...rs...apenas grande!

      Beijooo e obrigada pelo carinhoso comentario e pitacooo!
      Adoreiii!!

      Beijosss

      Excluir
  9. Sua casa vai ficar liiinda! Amei a porta frisada de correr. E esse puxador? Maravilhoso!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Patrícia, todas lindas...mas tb fico com a 2, 4 e 9! Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Patrícia...
    ... acabei de ler todo seu blog e gostei muito do post referente aos gastos no começo de tudo, muito bom (pois para quem ainda não começou, serve de orientação os preços pagos, lógico isso depende de uma região para outra)..
    Já estou lhe seguindo, e aguardo sua visita lá no meu terreninho... pois a obra que estava prevista para Agosto/2012... Aff, vai ser prorrogada por mais 1 ano.
    Ah! já ia me esquecendo a respeito da escolha da porta, puxa! como é difícil, aí vão nº 01 , 03, 05 e 06

    Bjo,
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir
  12. A sua casa vai ficar lindaaaa, amei tudo, o post das portas entao, nossa nao sei qual eu escolheria estao todas lindas hihihi, beijinhos florzinha

    ResponderExcluir

Obrigadaa Pelo comentário! Ficarei super Feliz!