terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Projeto do meu Doce Lar

Oláa pessoal...

Hoje vim mostrar a vocês o projeto inicial do meu LAR!
Gostei bastante! Queria aproveitar e agradecer pelo ótimo trabalho feito plo Arquiteto Rodolfo! Obrigada ;D

Bom gente, vamos lá ao projeto:





Inicialmente, construiremos apenas 55,14 m².
Começaremos construindo a suíte, o poço de luz, a sala e a cozinha.
Não vai ser uma casa grande, mas para mim esta ótimo :D

Já estou aberta á opiniões sobre decoração!
Também estou indo atrás para fazer o projeto da cozinha (também aceito sugestões!)

Tenham todos uma ótima semana!
Bjoss ;*

7 comentários:

  1. OI Patricia adorei sua visita e já estou te seguindo também.. menina adoro ver plantas..srsrs e sua casa vai ficar muito linda.. e tem poço de luz igual a minha casa.. vc é como eu coloquei a cozinha longe da sala, geralmente eles fazem tudo junto agora né..srsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é menina! o arquiteto deu a ideia de separar para termos mais provacidade...rs
      Eu gostei, pq assim a sala nao fica sempre olhando pra cozinha e vice-versa...rs
      Obrigada por me seguir e comentar e visitar...rs
      Beijoss tenha um otimo fim de semana!
      bjos ;*

      Excluir
  2. Menina, amei a planta. Super bem dividida e bem planejada para o aumento. Amei!!! Parabéns ao arquiteto.

    ResponderExcluir
  3. Patricia adorei o projeto!!!
    Mto legal planejar a casa td e fazer a parte essencial agora e com o tempo aumentar os quartos e corredor!!!
    Otima ideia! Assim da pra mudar logo p casinha nova sem se apertar em dividas e tendo um projeto futuro n vai ser aquele quebra-quebra nem vai acontecer imprevistos do tipo NOSSA POR AQUI PASSAVA UM CANO??? hahahahha

    mto legal!
    tomara q de td certo com a CAIXA

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  4. estou querendo construir minha casa agora e gostei de mais dessa planta ai, moro no maranhão então não tem poblema eu copiar essa planta ai não né.

    ResponderExcluir
  5. ja ficou pronto a casa ,pois vou construir a minha agora e gostei muito dessa planta, como moro no maranhão não tem poblema eu copiar não né.

    ResponderExcluir
  6. estou querendo construir minha casa agora e gostei de mais dessa planta ai, moro no maranhão então não tem poblema eu copiar essa planta ai não né.

    ResponderExcluir

Obrigadaa Pelo comentário! Ficarei super Feliz!