sábado, 25 de fevereiro de 2012

Onde tudo começou...

Olá amigos...
Meu Doce Lar esta prestes a sair do papel e virar REALIDADE!
Graças a Deus, a partir de semana que vem começaremos com as obras do nosso Doce Lar.
Estamos ansiosos...
Então vamos voltar onde tudo começou!

Eu e meu Namorado ouvimos comentários desse financiamento Minha Casa, Minha Vida e fomos nos informar através de um correspondente da Caixa Econômica.
A moça foi super atenciosa com a gente. Ela nos explicou como funcionava e como poderíamos fazer esse financiamento.
Fez uma simulação, que detalha quantos mil poderemos financiar, quanto receberemos de subsídios, o valor das parcelas, o valor da entrada, o juro anual entre outras informações.

Aqui a simulação do financiamento




 Aqui o simulador da Caixa Econômica www8.caixa.gov.br/


O LOTE:

Conseguimos comprar um lote acessível ao financiamento e ao nosso bolso né!
Foi difícil encontrar um lugar legal, tranqüilo, mas Graças a Deus isto foi possível!
O loteamento é novo, tem poucas casa prontas, mas muitas em fase de construção!

Aqui o lote



No próximo post, irei mostrar a vocês o projeto do Meu Doce Lar!
Beijosss a todoss...
Obrigada amigos por me seguirem e comentarem!
Tenham todos um ótimo fim de semana ;*


3 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo,Graças a Deus!
    viu que corre em direção ao seu objetivo consegue,e Deus é fiel.Parabéns!!!
    Desejo todas sortes de bençãos nessa jornada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilene...
      Obrigada pelo carinho!
      É muito bom ter vocês incentivando mais ainda o sonha da gente!

      Obrigada mesmo!
      Bjoss

      Excluir
  2. Olá Patricia, Obrigada pela visita!
    Me escrevi,mas na verdade ñ entendo bem,sei que tenho q perder peso até 20/03 e postar la no desafiodasestações,mas até agora ñ recebi email de confirmação de inscrição,queria postar meu peso inicial mas não consegui,vou ver como vai fikr.qualquer dúvida entre no site www.desafiodasestações.com.
    Espero ter te ajudado! bjs.

    ResponderExcluir

Obrigadaa Pelo comentário! Ficarei super Feliz!